DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

segunda-feira, 17 de junho de 2013

ELES NOS VÊEM MAS NÃO NOS LÊEM

ELES NOS VÊEM MAS NÃO NOS LÊEM

Olho as manifestações
Sem qualquer julgamento
São válidas as observações
Mas não é o momento

Guardo as palavras
Como cidadão rastreado
Deixo CPF nos caixas
Quando busco pão no mercado

Meu note tem tantas invasões
Quantos forem os satélites na órbita
Não tenho sequer más intenções
Externadas no perfil que hoje me habita

Nada me dizem as páginas dos tabloides
Sequer fui educado para comentá-los
Me nutro de poesias e bons motes
Enquanto comunas me enchem de ledos regalos

Por incrível que pareça, fica aquela sensação
De que aconteça o que aconteça nessa situação
Teremos mais curiosos que leitores de nossa criação

Decimar Biagini

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?