DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

terça-feira, 22 de março de 2011

O DIVAGADOR E O ANTI-TELEMARKETING

Boa noite, o Sr. Pafúncio se encontra (1ª Tentativa)
Ih, minha filha, aquele meu filho é um perdido. Recém fez a quinta sessão com o psicólogo. Até se encontrar na vida vai pagar tudo e mais um pouco do convênio da firma. Isso se até lá não encostarem o rapaz por "bipolaridade".
O Sr. sabe qual seria então o melhor momento?
Sei não, talvez na próxima reencarnação, isso se até lá as empresas não te substituirem por um robô menos desprovido de inteligência e com um pouco mais de sensibilidade. Por acaso você está numa ilha diferente do fuso-horário daqui sua sem noção? Sabe que horas são?
Tu tu tu
Boa noite, com quem eu falo? (2ª Tentativa)
Com Senor Abravanel
Desculpe, não entendi, poderia repetir por gentileza?
Ra, rai, ri, ri... Silvio Santos minha querida.
Oi patrão aqui é do Banco Panamericano, gostaria de aproveitar o ensejo e dizer que estou me demitindo nesse momento (já chega, é muita palhaçada).
Mas já minha querida, não vai nem esperar eu atirar três aviõezinhos de cinquenta reais para o auditório?
Tu tu tu
Boa noite, poderia me informar acerca o Sr. Pafúncio?
Pem, peu perido, pafuncio pasceu pem..(3ª tentativa)
Tu tu tu
Boa noite, eu estou substituindo minha antiga colega de trabalho, o Sr. Pafúncio se encontra?(4ª)
Já chega, eu me rendo, sou o Sr. Pafúncio, o que seria?
Pois é senhor pafúncio, o Sr. teria direito a uma apólice de seguro que seu verdadeiro pai lhe deixou, mas como o senhor ficou de palhaçada, dizendo que não estava, imitando meu chefe, fazendo minha colega pedir demissão e virar monge budista, gostaria de comunicá-lo pessoalmente que segundo consta em nossos registros a ação prescreveu um dia após a nossa terceira tentativa de contato, àquela em que o senhor contava toda sua vida na linguagem do "pê".
Um momento por favor, vou entrar em contato com o setor responsável por esta minha vida infeliz.
O mãe, por que você nunca me falou que eu tinha um outro pai? Que grande filho da puta por tabela que o moço do telemarketing me chamou.
Tu tu tu...

Decimar Biagini

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?