DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

sábado, 26 de fevereiro de 2011

O POÇO NÃO SECOU

(VEM DE VOLTA PARA O FUTURO QUE AINDA HÁ PARA NÓS)
Hoje enterrei o preconceito
Deixei de lado a ira e o egoísmo
Vou me acostumar com esse jeito
Deixarei de ver no amor um heroísmo

Decerto eu me perdi em algum verso
Deixei correr lágrimas pelas rimas
Decerto eu me perdi num deserto
Cujas buscas não dobravam esquinas

O que faz um ser sentir-se inseguro?
Por que a grama do vizinho é mais verde?
Por que trilhei frases de amor no escuro?
O que faz quem ama querer beber sem ter sede?

Decerto alguém se perdeu numa vaga busca
Enquanto eu me contentava com postagens na rede
Decerto muitos casais se reencontraram há tempo
De cavar um buraco para os dois, antes que o amor sentisse sede

Decimar Biagini

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?