DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O RELATÓRIO

Aspira, passa no gabinete
Deixa o relatório
Leva caixa de lápis e estilete
Seja simplório

Que coisa, mais serviço
Bem que o comandante poderia sair
Seu cargo eu cobiço
Mas receio antes disso eu partir

Aspira, já entregou o relatório
Não!
Como assim não?
Aqui está minha exoneração seu Osório
Quanta decepção aspira!
Pois é, sabe aquele tio político que lhe falei?
Me convidou para ser Secretário da Segurança
Bom, é isso, agora passa no meu gabinete
Preciso que o senhor faça um relatório em dez minutos
Leva caixa de lápis e estilete
Vamos comandante, faça a porra do relatório
Seja simplório!

Decimar Biagini

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?