DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

terça-feira, 23 de novembro de 2010

O SUSTO

Pois não é que fui na farmácia
Descobri estar com 20 kg acima do normal
De lá para cá só como bolacha
Alternando entre "maria" e "àgua e sal"

Então fui na nutricionista
A mesma falou que não é assim
Cada dia é uma conquista
Um dia carne outra gergelim

Agora que paguei a consulta
Vou emagrecer uns dez quilos
Pois faltou para pagar a fruta
Meu estômago parece ter grilos

Mês que vem emagreço mais dez
Pois tenho que pagar outra orientação
Não poder fazer rancho é sorte ou revés?
A dita nutricionista me deixou sem um tostão

Decimar Biagini

2 comentários:

tariza disse...

O silêncio dos demais visitantes, às vezes, me deixa constrangida. Mas não consigo ser silenciosa.

Hoje vim aqui e ri muito de você! Lembrei logo de Schopenhauer quando ele diz: "Para cada desejo satisfeito existem pelo menos dez que não o são."
Vinte quilos a mais ou pagar a nutricionista . A escolha é sua !

Unknown disse...

Muito bom, Decimar!!!
Também gostei da observação da Tariza! rsrsrs

Qual tema nos poemas mais te atrai?