DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, 10 de outubro de 2010

AMOR (E)TERNO

Quando teu rosto se avizinha
Querendo acolhida em meu peito
Cheia de intenções, faço-te minha
A dar-te guarida em meu leito

Quando tuas pernas enlaçam
A intranquilidade de meu calor
Os meles da tua pele se escarçam
Diante das sucções de meu furor

Quando teu olhar me focaliza
Um raio de sol doura meu universo
E o poeta então o eterniza
Em um registro rimado em verso

Quando a saudade dói na esfera
Entre as duras solidões de inverno
O poema relatado derrete o gelo eterno
A resgatar nossa verdade na primavera

Decimar Biagini

Um comentário:

tariza disse...

O mundo do amor não é o da norma, embora a norma constranja, sem impedir a complexidade das relações amorosas.

Qual tema nos poemas mais te atrai?