DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

SONETO PRESO E TRAUMÁTICO

Eu andei com fome de verso
Na fraqueza de minha limitação
Procurei dar nome ao universo
Na sutiliza de minha ambição

No auto-descobrimento infesto
Na poesia presa pela indecisão
No meu desenvolvimento inverso
Na ironia da poética regressão

Cronicamente deprimido e quieto
Sem guia ou dialética direção
Criticamente emudecido em protesto

Na agonia da patética projeção
Eu andei pelo caminho que detesto
Na idolatria da profética frustração

Decimar Biagini

Um comentário:

tariza disse...

"Tristeza, quiçá, pode ser um dom em que apenas algumas poucas pessoas conseguem conviver com ele. Entretanto, sabemos que sem tristeza não haveria a poesia. O poeta vive de tristeza. E caindo em um paradoxo. Se alegra ao concretizar seu trabalho, ou pelo menos se orgulha dele." Cod Lanfredi

Qual tema nos poemas mais te atrai?