DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

sábado, 18 de setembro de 2010

QUANDO EU PARTIR

Quando eu partir
Deixarei algo de mim
E não será o meu fim
Quero ver a Musa sorrir
Como um anjo querubim
Acalmá-la no seu sentir
E explicar por que vim
E agora estou a ir

Quando eu partir
Deixarei a semente do amor
E o coração ao se abrir
Será comovente em seu torpor

Vou ali, querida Musa
E volto já, caso queira Deus
Por isso meu poema abusa
Indo embora sem dizer adeus
Pois logo logo a gente se cruza
Em caminhos meus e seus

Decimar Biagini

Um comentário:

tariza disse...

Que lindo e comovente !

"Quando eu partir
Deixarei a semente do amor
E o coração ao se abrir
Será comovente em seu torpor"

Quando você partir, ficará a beleza de seus versos.

Eu não sigo poeta, eu persigo!

Um abraço!

Qual tema nos poemas mais te atrai?