DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, 4 de julho de 2010

OUTRA DIMENSÃO




O corpo físico
E o mundo material
Meu eu metafísico
Escreve no surreal

Meus pensamentos
Criam realidade
E o meu tempo
Contado pela metade

Os aspectos mais importantes
Para tentar conquistar motivação
Meus atos são mera vontade
De transmutar de dimensão

Minha capacidade de identificar
Medos, fraquezas, superstições
São poemas de verdade a ficar
Nos leitores e suas interpretações

Aprenda com seus erros
Deixe os do Poeta aos treinados
Atitude de meus desvelos
A construir em versos meus reinados

Além da sua percepção
Conto com a leitura que queima
Pois quem lê com o coração
Absorve a cultura serena

Decimar Biagini

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?