DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

quinta-feira, 8 de julho de 2010

ALMA URBANA E INFELIZ

Cala-te, angústia miserável
Cuja dor incessante ressoa
Meu estado de saúde deplorável
Que torna bicho qualquer pessoa

Fazendo-me mera embalagem retornável
Se antes me liberta-se em vida a toa
Mas não, a guerra é parece mesmo infindável
O horizonte que liberta é a poesia boa

Trabalho todo dia, com dor de cabeça
A sala me asfixia, antes que a lua apareça
Então, no final do dia, corro com pressa
Enfrento o trânsito em agonia, e vou nessa

Minha nuca, cada vez mais pesada
Lateja juntamente com as têmporas
E na rua, vejo gente mais estressada
No sinal, vendem balas e amêndoas
Em frustração latente de alma cansada
Já não se vê um jardim com calêndulas
Só asfalto quente, daqui até minha morada

Decimar Biagini

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?