DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

sábado, 15 de maio de 2010

O TAL DO 0800

Mais uma vez sento neste sofá, gastei uma fortuna neste elefante branco. Em cima da mesa uma fatura me faz lembrar desse detalhe. O 0800 do Banco não trabalha quando os trabalhadores descansam, mas quem disse que um trabalhador descansa com uma dívida tão alta?Até que enfim alguém atendeu, uma voz baiana digitalizada, não sei por que exatamente a escolha de um baiano para tal ofício. Vai ver é para demorar mais e fazer com que o usuário desista.Pelo menos agora já não se escuta aquele hipócrita gerundismo, cansei do vamos estar fazendo, estamos repassando o senhor para o setor x, em razão de ter solicitado no setor y o protocolo do atendimento xy, simplesmente não fazem mais nada, apenas um sinal sonoro bipado, perguntando qual a avaliação e se consegui resolver meu problema. Estranhamente, mal disquei já foi para este setor de finalização, e ainda dizem, a melhor decisão você toma aqui com o cartão xxx, é quando o cliente decide voltar - sim, como não voltaria, retorno todos os dias a central de atendimento em busca de uma solução.Mas ontem tive mais sorte que nos outros dias, uma das vozes baianas ficou vinte minutos fingindo digitar um teclado para me atender, a frase "só um momento", "só mais um momento", gotejava em meu cérebro como um mantra, aquilo me ajudou muito a entender sobre a acepção ampla da frase exercício de elevação espiritual.Opa!, perdôe-me leitor, alguém finalmente me atendeu, vamos lá, pode ser que um desses baianos resolva meu problema. Até mais ver...Decimar Biagini

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?