DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

segunda-feira, 26 de abril de 2010

A MUSA E O POETA (PAPO DOIDO)

Ela subiu pela escada
E eu, como que um cachorro
Me dirigi até a entrada
- Saudade! Quase morro!
- Capaz amor! Que nada

- Te esperei, pedi socorro
- Até sonhei contigo na madrugada
- Não faz drama, estava atarefada
- Eu sou assim, me comovo
- A saudade é uma dor danada

- Tá vendo? Por isso fiquei afastada
- Você com saudade fica carinhoso
- Vai vendo? Vou virar uma alma penada
- Só para ficar perto do teu pescoço
- Eu heim! Fiquei toda arrepiada
- Você seria espírito ou vampiro moço?
- Sei lá, o que tu quiseres minha amada

- Que falta de personalidade, se atiraria num poço?
- Sim, se uma moeda nele por ti fosse jogada
- Você tem cada uma, como é doida gente letrada
- Poeta é assim, faz da queda uma grande guinada

Decimar Biagini

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?