DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

segunda-feira, 8 de março de 2010

PARABÉNS PELO DIA DA MULHER

............................................................................
O amor que lhe tenho é sagrado,
Nosso namoro tornou-se dourado
Pois o sol surgiu em nosso Horizonte.

Sentimento deste não se esconde...
A saudade é sentimento danado,
Me irrita, me deixa tão limitado
Você está aonde quer que eu aponte.

Deixo aqui meu gorjeio versado
Em homenagem a esta mulher de fibra
A virtude, dessa Senhora é muito rica,
Razão pela qual tornei-me apaixonado.

Hoje é seu dia, Musa de meus dias,
Dia da mulher que se sacrifica,
Que trabalha nos verões e nas invernias.

Peço ao Deus que lhe glorifica,
Que mantenha-me junto a suas alegrias,
E lhe dê força, amor e saúde... por toda vida.

Decimar Biagini

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?