DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

PINGOS DE REFLEXÃO

Algo em minha mente goteja
Não é a crítica da revista veja
Nem a prisão do Governador Arruda
É um acomodamento, uma dor aguda
De ver tudo isso de braços cruzados
De pensar nisso vendo todos amarrados

Algo em minha mente goteja
Não é a apelativa propaganda de cerveja
Não é a política no Brasil que não muda
Tampouco a propagação da cultura absurda
Vista no Big Brother por curiosos viciados
Impulsionados por fantoches maquiados

Algo em minha mente goteja
Não é aquilo que não quero que seja
É o tempo me levando a vida miúda
Sem que eu faça uma reflexão profunda
Sem que eu possa curtir alguns bocados
Da graça dos anos já desgastados

Decimar Biagini
26/02/2010

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?