DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, 24 de janeiro de 2010

SONHAR CONTIGO

Personifiquei cada momento

As pretensões dos namorados

Falei ao mundo e ao vento

Sobre nossos júbilos conquistados
.

Chegou a solene convicção

De que dentro de mim

Existe uma forte consagração

Que espera o teu sim

.
Eu faria aliança com os reis da terra

Adornaria de ouro a mensagem da vida

Anunciaria uma nova paz sem guerra

Revelando o amor como única saída

.
Mas nada disso é preciso

Nossos sonhos são tão realizáveis

O simples é tão precioso

E nossas graças tão alcançáveis

.
Eu me orgulho de ter alguém

Que enriquece meu viver

Por isso escolhi ao teu lado morrer

Estar contigo é um suave exercício

Percebi quando estávamos dormindo

Acompanhava teu sono desde o início

E na concha do amor, versos foram saindo


Decimar Biagini

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?