DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, 10 de janeiro de 2010

SONETO LIVRE À PAIXÃO QUE PERDURA

Não quero deixar de sonhar com o que não vejo

Tampouco não sentir o calafrio quando te beijo

Quero dormir contigo e nossas almas em desejo

Em cada alucinação, do gozo ao feliz relampejo

.
Por esse amor em que no passado fiz juramento

Para toda a vida foi assim que quis no momento

A volúpia do fervor na única face que me encanta

Fez de ti mulher no altar, e eu devoto de uma só santa

.
Já aprumei meu perfil desde o início até este dia

Adaptei-me ligeiramente, pois existem sentinelas

Achei que era ligeira chama, mas o fogo se mantinha


Enquanto me fiz teu namorado, a tua rosa me recendia

Paixão cruel, loucura que me atordoou com aquarelas

Que até hoje perdura, me fazendo esperar lá da janela

Decimar Biagini

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?