DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, 24 de janeiro de 2010

INDUBITAVELMENTE PODEROSO

.
Folheava súplicas de respostas
Saboreava dúvidas tão gostosas
Latejava em mim a nobre sabedoria
E Deus disse sim ao que eu queria
.
Veio então a força do discernimento
O momento de agir... é o que eu diria
Puxei as mangas e segurei o pensamento
E o firmamento a surgir, azulou o meu dia
.
De luto e de esplendor vi o suor sagrado
Era o meu sustento que ali se materializaria
E o fruto do meu labor, professor do passado
.
Deu voz ao vento e o que vi era só melhoria
A noite fez novo sentido, num frescor orvalhado
Deitado, com tempo, a Deus agradeci pelo meu dia
.
Decimar Biagini
23/01/2010

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?