DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

RECORDAÇÕES DE UM PEQUENINO

_________________________________________________________________
Quando eu comecei a escrever este poema
Uma lembrança de menino conduziu a pena
O tinteiro que peguei era a velha tinta guache
Lembrei dos indiozinhos, do meu forte apache

E da primeira àrvore que fiz para minha mãe
Da vaquinha de borracha que ganhei do avô
Da briga do banho, dizendo: - Não vou, não vou
Dos doces da Bisa, que dizia: - Não se acanhe

Quando pequenino tinha reunido tudo que precisava
Hoje olho para trás, meu avô se foi, minha bisa também
As vezes fecho os olhos e os vejo, sem dizer uma palavra
Mas o que mais me apraz, é que tem criança, que nem isso tem

Decimar Biagini

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?