DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, 13 de dezembro de 2009

NA ESPERANÇA DO TEU PERFUME

______________________________________________
Me perdi em cada canto da tua boca
Relembrando nossos momentos plenos
A saudade aumenta e o perfume fica
E depois de amanhã, o que seremos?

Sigo sem direção a te procurar na tarde
O que restou de mim é o soneto e a saudade
Vou aqui enebriando-me em versos e venenos
Sequer imagino por onde me meto, já é tarde

Temo o apagar dos versos e a tristeza
Mas ao desejar-te em manifestos, há beleza
E nesse embelezar que se mantém a certeza

De que o domingo partirá, mas o amor me espera
Amanhã o clima mudará, e o verão levará a primavera
E nossos corpos lá estarão, como frutas à mesa

Decimar Biagini

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?