DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

AS RESPOSTAS QUE NÃO INSISTO

______________________________________
Tudo posso naquele amor que me faz real
Deixo que ele me responda às dúvidas
Sem qualquer pressão, para que seja natural
Sei bem, não sou perfeito, tenho dívidas
Mas meu coração, esse é puro, sem igual

Já não procuro as respostas no amanhã
Vivo o hoje e recordo das noites quentes
Procuro relaxar, buscar paz com mente sã
Ver as coisas simples e torná-las diferentes

Não fico em cima do muro, sou só da Musa
Me tornei forte na forja do verso que abusa
Por certo que não existem amores perfeitos
Mas a imperfeição enfeitiçou-me com seus jeitos

Decimar Biagini

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?