DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

RIMAS AO NATURAL

__________________________
Hoje não queria falar de rimas
Mas elas lapidam meu ego
Piso nas palavras como em minas
Cada passo é um passo cego

Por quais razões eu explodiria?
Talvez na dor de uma perda
E pelas rimas me reencontraria
Naquilo que do coração se herda

Carrego lembranças de um amor
Que ainda lateja embora dolorido
A esperança é minha luta na dor
De que ainda não o tenha perdido

Naturalmente, sem que antes visse
As rimas estavam lá a me dizer
Como que o amor nelas me imprimisse
Naquilo que não consegui escrever

Decimar Biagini

_____________________________________
*Nosso amor é como um bom livro,
a melhor compreensão está no rodapé,
a descrição está nas rimas, a esperança
está na forma como interpretaremos isso,
e o final feliz, fica com a imaginação.

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?