DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

NOSSO AMOR, O DESTINO E A VERDADE

Existem verdades que não precisam ser ditas
Quando deita sua cabeça em meu peito
Compreende muito bem o meu jeito
Dando conta de arrancar dores escondidas

Escuta não tão somente o meu coração
Mas a felicidade que proporciona no afago
A gratidão que tenho por provocar-me paixão
A sinceridade que mostro no abraço que lhe trago
A certeza do amanhã quando sei que você é meu chão

Todo rumo é rumo certamente em vão
Quando não almejado na mesma direção
Já passamos por fogo cruzado e provação
Mas o destino conspira em prol da nossa união

Decimar Biagini

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?