DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, 25 de outubro de 2009

MEUS PENSAMENTOS TE ACOMPANHAM






Minha Musa, como sou grato a ti
Quero que vivas na estrada que abrimos juntos
Quanto amor contigo já vivi
Teu nome se espalha em poesia, em infinitos assuntos

Ahh minha musa, quantas gotas de suor, quantas lágrimas ardentes
O cheiro da tua blusa, a pele que sei de cor, as noites quentes

Nos teus beijos, vejo-me sonhar com a crescente família
Em relampejos, atrevo-me a travar a incessante vigília

E a espera, até o momento em que possamos nos juntar
É o que fizera, deste ciumento poeta, um ser capaz de amar

Hoje te vejo, no tumultuar das ruas, no clamor do trabalho
E o que desejo, é o abraçar das almas nuas, no sabor do atalho
Sim, aquele momento, em que me teletransporto até ti
Em que o espírito sai do corpo, e a vida exsurge no que escrevi

Decimar Biagini, 26/10/2009

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?