DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

SONETO AO DESEJO VESPERTINO

Que abra-se em flores e púrpura, a tua tarde
E durante a noite a saudade não te tire o sono
Aceite minha mensagem quero ser teu dono
Que os versos toquem teu coração, sem alarde

Há no amor um momento de superação
Que é do inconsciente desejo bendito
De em puro contentamento por em ação
Que faz do pensamento o amor mais bonito

Ao sentir teu amor eu aqui me alimento
Na loucura dos versos soltos ao vento
Em perpétua saudade de um minuto

Cada beijo teu é a chancela de minha vitória
E o desejo se faz feliz na animada alma
Para que eu possa amar-te daqui até a glória

Decimar Biagini

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?