DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

SONETO AOS OITO MESES

Há oito meses atrás descobri meus defeitos
Fiz da melhora dos meus beijos versos e rimas
Tentei fazer do amor um soneto perfeito
Tratei de refazer minha vida sem doutrinas

Apenas acreditando num único argumento
Aquele que vence tudo, inclusive a inveja
O amor, sim, a maior poesia em sentimento
O dono da felicidade que não se planeja

Há oito meses fui descobrindo quem eu era
Mas ainda é preciso dar o último passo
O crer no amor é lindo, é um vôo livre em quimera

Quem tem amor não se vence pelo cansaço
O destino me deu inúmeras chances
E na última, quero da amada o perdão e o abraço

Decimar Biagini

Um comentário:

Decimar Biagini disse...

Oito meses não são oito horas, nem oito dias, nem oito semanas, nem oito luas... Mas em oito segundos pude reviver cada momento....

Qual tema nos poemas mais te atrai?