DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, 30 de agosto de 2009

SONETO AO ANJO

O Céu delirou na aurora da mente
O amor tranqüilizou-me tão de repente
Rolava no ar uma voz em tumulto
Ao escutá-la, ajoelhei-me em indulto

As cabeças turvas, meros vultos
Apenas o anjo em alta definição
Sobre as pessoas, eu corri absoluto
Em sua direção, em doce obsessão

Enquanto corria, o passado me puxava
Fingia que não via, e na corrida continuava
Na mais profunda comunhão de meu desejo

Em frente ao destino, o anjo segurava uma rosa
Segurou-me pela mão e com o espinho fez um corte
Era um pacto de sangue, e do amor fiz meu norte

Decimar Biagini

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?