DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, 16 de agosto de 2009

FORMADO EM GOLPE CIRÚRGICO

Foi bom lembrar disso
No ano passado perdi o apêndice
Não sei para que serve isso
Mas o médico me disse
Que gastaria um dinheiro nisso

Uma semana após
Eu perdi o dito cujo
E ele pagou sua pós

Na segunda cirurgia
Por complicação pós cirurgica
O médico me estorquia
Com sua luva toda suja

Perdi 20 kg na verdade
E o médico nem aparecia
Estava na universidade
Aprendendo a teoria

Fugi então do Hospital
E passei de novo mal
Meu dinheiro se exauria
Fui para o SUS no final

E o médico lá, com dois erros
Mas com um novo diploma
Pós em finanças hospitalares
E eu lá, mais uma vez em coma
Sem convênio e sem "dinares"

Decimar Biagini

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?