DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, 5 de julho de 2009

SONETO AO TEMPO E O VENTO


O vento, intermitente, corre no telhado
As paredes de minha alma estalam
A ansiedade se esvai no meu teclado
Escrevendo sentimentos que não calam

A internet caiu por alguns segundos
O último soneto não pude salvar
São dois sonetos e dois novos mundos
Com um único objeto, me acalmar

Tão cinza, tão perverso, o fim de semana
Minha linda, o que peço, é que o vento te traga
Voltando a sentir teu perfume em minha cama

Mas a brisa, desta vez, parece teimar comigo
Imprecisa, não diz se te verei neste domingo
O tempo, pregando-me em espera, fez-me inimigo

Decimar Biagini

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?