DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

quinta-feira, 9 de julho de 2009

RELATOS NÃO TÃO SOMENTE MEUS

http://www.youtube.com/watch?v=QPk8Lix0rls_________________________________

Aprendi finalmente a amar o tangível

A sentir vontade própria e dizer não

A dizer que quem ama é invencível

Vejo tanta gente sofrendo em depressão


A cura disso tudo está no amor próprio

O conhecimento de mim mesmo

Minha poesia já não é mais sonho

São relatos de quem se joga ao esmo


Deixando de lado o que já não proponho

Não sei se era verdade a dor que sentia

O amor trouxe-me felicidade até na dor

Acho que o que eu tinha era uma vida vazia


Então chegou a completude e sua cor

Hoje falo do sorver o amor lentamente

Da saudade e do afago de minha companheira

Não tenho o condão de ser diferente

Quero apenas mostrar o amor à minha maneira


Talvez por versos eu não consiga

Relatar o quanto abri meus olhos para a vida

Pode ser que amanhã eu não prossiga

Por isso registro a felicidade como única saída


Decimar Biagini

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?