DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

quarta-feira, 22 de julho de 2009

MEU ANJO

Meu anjo tem o doce encanto

Tem lábios carnudos e macios

Tem o jeito do pecado santo

Provocando-me mil calafrios


Quando cai a noite silente

Quase sempre que a vejo

A invernia se faz quente

No suco do nosso beijo


E de seus lábios o gemido escuto

É leve a criatura celestial

O tempo é sempre tão enxuto

Diante do desejo carnal


Como o vinho da serra farroupilha

A saliva do seu beijo é grande reserva

Voando com ela o poeta preserva

A felicidade de quem acumula milhas


Perdoa-me, meu amor, meu anjo

Se me excedi ao relatar loucuras

É que em febre noturna, delirando

A saudade imprime penas duras

Resta escrever, enquanto o corpo vai esfriando


Decimar Biagini

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?