DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

sábado, 9 de maio de 2009

Se não for para me fazer voar alto, nem tire meus pés do chão



Eu tenho pela lembrança
Da vez que te disse isso
Numa sorte de quem se lança
A buscar um compromisso

Um chamamento a decolagem
No vôo mais alto possível
Coisa de quem tem coragem
De sonhar com o impossível

Não deixes meus pés no chão
Pois agora quem quer voar sou eu
Quero que ouças a batida do meu coração
E verás que esse sentir não é só meu

Nestes versos que te faço de improviso
De uma projeção que sonha com nova vida
Quero que aquela frase lhe sirva de aviso
Pois não quero que me faças ferida

Se não for para me fazer voar alto
Nem tires meus pés do chão
Se acaso levares meu coração de assalto
Cuides bem dele e terás minha gratidão

Decimar Biagini

Um comentário:

Márcia Poesia de Sá disse...

Como sempre terno e introspectivo...tua maneira de escrever encanta....Parabéns poeta.

Qual tema nos poemas mais te atrai?