DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

terça-feira, 14 de abril de 2009

SONETO À MINHA GURIA


Você é minha
 inspiração e minha piração
Estou doido por tudo o que representa
Pediu licença e foi entrando no coração
Agora é só saudade quando se ausenta

Tão forte o que faz com esse pobre poeta
Que diante de você, minha  obra se completa
Como pode um enxerto, dominar a árvore
Só espero que sua projeção não me devore

Buscando na memória sua pureza para o soneto
Nas praias de minha alma você tornou-se calmaria
Permita Deus que eu cumpra tudo que lhe prometo

Dentre tantas tempestades, veio você minha guria
Com medo do salgado do mar, tinha perdido o jeito
Abro os olhos, sem medo, e em você não vejo defeito

Decimar Biagini, 14 de abril de 2009

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?