DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

TENHO MEDO


 


Tenho medo

Sou uma criança que quer seu colo

Sou um adulto que quer sua atenção

Sou um velho que quer envelhecer em seu solo

Quero indulto se magoar meu coração

    Pois então me libertarei novamente

Tirarei de mim o passado e sua corrente

Em busca de uma nova inspiração

Por isso quero que pegue firme minha mão

Não deixe que o passado nos atormente

Sei que implorar não é a melhor solução

Mas imploro para que com você fique para sempre

Por isso não me deixe aqui falando sozinho

Tudo o que quero é um pouco de seu carinho

      Acredite, conosco vai ser tão diferente

     Deixe que o amor nos conduza pelo caminho

     Não quero que busque nada daqui em frente

     Basta permitirmos que o amor surpreenda-nos de mansinho


Decimar Biagini, 26/02/2009

Um comentário:

ANORKINDA NEIDE disse...

"Sei que implorar não é a melhor solução
Mas imploro para que com você fique para sempre"

adoro incoerências aquele que não faz o que diz hihauhia

Qual tema nos poemas mais te atrai?