DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Resposta aos elogios de uma amiga especial

Querida Amiga,

Seus elogios rompem a barreira da realidade
Só quem viaja por nossos quase solitários caminhos
Percebe o quão é importante ser compreendido de verdade
Mas acima de tudo, quero agradecer por sermos irmãozinhos
Quando percebi a dificuldade que é expressar o que sinto
Já estava me expressando, e as pessoas foram se identificando
Se eu disser que pensava em conquistar leitores digo que minto
Queria antes de tudo conquistar a mim, e assim fui poetando
Abraço e ótima recuperação
Lembre que a cura e libertação para sua doença
Reside em seu coração
Dê a Deus o lugar que só ele merece, mantenha nele sua crença
E em meio a tanta tribulação
Verá sua salvação chegando com anjos, e depois irá a sua presença
Eu se fosse ele, após tanta guerra e devoção
Diria para você: - Você não tem que vir ainda, portanto dê-me licença
- Volte lá e relate a todos essa lição:
- Não existe cruz maior do que se possa carregar, todos tem sua missão
- E a sua ainda não foi cumprida, volte, e quando errar, peça-me perdão

Decimar Biagini, em 28 de fevereiro de 2009

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?