DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Pensando em Ti

Moras em meu pensamento
Isto me consome pelo dia
Mas isso não é só lamento
Lembro de teus braços a enlaçar-me
E assim as horas longe de ti vão com o vento
     
Esse sentimento que de tão grande
Ameaça sair pelo peito
É mensageiro de alegria;
Pois outra coisa de ti não esperaria       

Não consigo concentrar-me direito
Isso já tem mais três semanas
Levo comigo uma febre que partiu do peito
Diagnosticada como mal de quem ama
 
Como que numa inspiração divina
Tento manter em busca da cura uma crença
Que com meu poema e minha parca rima
Meus pensamentos possam levar-me a tua presença
Como se fosse um remédio temporário, uma morfina

Chama boa a da saudade que acende
Num amor que só coisas boas pretende
Dentre elas, querer-te bem juntinha a mim;
Sem ter que buscar nas estrelas um amor sem fim!

Decimar Biagini, 20 de fevereiro de 2009

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?