DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Pagando em Versos


No alinhado destes versos que se vão
Há uma estrofe que caminha em zigue zague
É um poeta que lhe prega mais de um refrão
Para pedir que um dia Deus lhe pague
O bem que tem feito ao  meu coração
 
Carrego em minha pele
O cheiro de nossos corpos
De forças que não se repelem
De suores que encheriam copos
 
Hoje tenho ansiedade, saudade e lembranças
E uma insanável vontade de lhe escrever
Que me torna um poço de esperanças
Que na noite de hoje aquilo tudo possa reviver
 
Não sou um exímio poeta, eu sei bem
Pois este busca a perfeição de quem não ama
Preocupado demais com a metríca, torna-se refém
Já eu.... troco o teclado, por uma cama
 
Por Decimar Biagini, em 20 de fevereiro de 2009

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?