DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Alguma coisa acontece no meu blogão!


Este blog está ficando tão diferente dos outros meu bem.
Pois tenho um amor que alguns poetas não tem
Como poderia falar de carinho, de bem querer e de saudade.
Sem que pudesse por um único segundinho, vivenciar o amor de verdade
Fecho esta sexta-feira com um beijo em seu coração
Que este poema lhe traga só boa recordação
E que agora juntinhos, possamos ser única fonte de inspiração
Mas sem esquecermos que o bom é trocarmos as palavras pela ação

Decimar Biagini, em 20 de fevereiro de 2009
Como diz o Galvão nada Bueno: 
- Haja coração!!!!


Muitos cânticos e poucos espectadores
Encheram os salões de minha alma
Loucas poesias nas mãos de cantores
Ouvindo-as me aproximo da calma
Dormindo ansioso sem sentir dores
Inquieto, rolo com fone de ouvido na cama
Assim eu rasgo a prescrição dos doutores

Noutro ambiente, noutro mundo
Ouvindo atento cada melodia
Tranqüilamente percorro meu eu profundo
Uivando para a lua antes que chegue o dia
Rindo sozinho de meu ouvir absurdo
Não vejo melhor remédio para a agonia
Assim vou cantando e moldando meu mundo

Decimar Biagini, em 23 de fevereiro de 2009

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?