DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Relatos

Eu havia esquecido que o encanto está na procura às respostas, pq qdo as respostas são encontradas, as travas são quebradas e um novo caminho vai surgindo. Cercada de mistérios a história parece que sempre terá um final triste. Entre a utopia e a magia, despindo-me de meus medos, revelados alguns segredos, vejo um sonho lindo escorrendo entre meu dedos.

Quando sentados frente a frente, assumindo minha parcela humana, entre a emoção e a razão, a impulsividade e a prudência, revelo parte de minha imperfeição, fraqueza minha essa que derruba-me do pedestal, meu erro fatal, agir com o coração irônica magia, quem diria, me colocaria mais uma vez, entre o racional e o emocional.

Imagem por fim desfeita, restando um vazio, posso ver meu lado negro, meu lado sombrio. Sinto um gosto amargo, deve ser o gosto do meu próprio veneno, frente a frente comigo (contigo), posso me conhecer (reconhecer), vendo em teus erros (meus erros) compreendo enfim porque eu (você) os cometemos.

Brincadeira excitante, química alucinante... Nos minutos restantes sempre acabo me rendendo, caindo entre meus delírios, finjo não sentir, sem sentir, sentindo, nessa guerra, luto desarmada, com a alma carregada dos mais puros desejos.

 

Fernanda Silva

 

Que o teu dia seja mais feliz  que o meu

Um comentário:

ANORKINDA NEIDE disse...

Que relato muito lindo!!
Quem é Fernanda Silva? muito bom mesmo!
\o/

Qual tema nos poemas mais te atrai?