DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, 14 de dezembro de 2008

Soneto Livre ao Ciúme


Soneto Livre ao Ciúme

Peço todos os dias para que perca minha malícia, minha fraqueza
Não quero me defender dessa forma torpe e primitiva
O ciúme nada mais é do que a insegurança frente à estranheza
Pois não quero ser lembrado como um ser que só te priva

Torço para que um raio de luz me cure da cegueira
Que possa relaxar e apreciar o inesperado
Sem sufocar-te causando-te angústia e canseira
Espero ao final desse soneto já ter superado

Como num desabafo de quem não se conhece
Revelando-se em cada palavra derramada
Pois quem apanha da vida jamais esquece

Depois de uma sofrível etapa superada
Deixarei meu primitivo que nessa hora padece
Pois o amor na insegurança não vale nada

Decimar Biagini

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?