DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Música Desvendar - DUDEPA


http://br.youtube.com/watch?v=xUG_PPGWk2I

Não quero repetir a ingrata sina do esquecimento
Extinguirei de mim tudo o que possa lhe desagradar
Seja o puro amor impresso em cada descobrimento
Que seu nome seja escrito no caminho que vou trilhar

Sinto uma vontade irrevogável
Ser todo seu e tudo fazer por seu amor
Renunciando ao inalcançável
Contentando-me sem sentir dor (Refrão)

único objeto de meu viver
Remédio de meu frágil transparecer
Trazendo em seu amor minha guarida
Protetor de Minha Vida

Letra: Decimar Biagini
Vocais: Decimar, Paola Biagini e Eduardo Biagini Porto
Violão: Eduardo Biagini Porto

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?