DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Derramar Livremente em Busca de Minha Verdade


É verdade que não se pode aprender nada de novo até que se deseje.
Mas estou sempre em prontidão, derramando-me posso me surpreender com a quantidade de energia solicitada em cada letra, no início, por essa mudança.
Como resultado, encontro com facilidade novas maneiras de adiar meus esforços, indefinidamente.
O derramar se encarrega do pensamento livre, cada resposta minha ao ambiente virtual e cada ação que executo (ou não) são impulsionadas por um "replay", uma decisão na resposta de um "scrap" de um tópico, escolho, ou respondo no ato, no improviso. 
Os aspectos mais importantes para me controlar é o meu descontrole, meu devaneio, minha alucinação, minha vontade, minha motivação e minha atitude.
Derramando-me fico vulnerável, identificam meus medos e fraquezas, mas conquisto aquele algo em comum, na busca de amigos verdadeiros.
Estou disposto a mudar de direção a qualquer momento, as letras derramadas são o melhor caminho para meu "Nirvana".

Decimar da Silvei

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?