DECIMAR BIAGINI

DECIMAR BIAGINI
Advogado e Poeta Cruzaltense

Entre em contato com o advogado Decimar Biagini

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Poema à Psicóloga de olhos verdes-mutante

Se me permite
deixarei um recado
Antes que se auto-indique
serei educado

Marcarei uma consulta
Pois sou um ser inteligente
Convicto de minha culpa
Reconheço estar doente
Nunca fui em psicóloga
Pois sei também decifrar
Sou um pouco ególatra
Mas afeto vou demonstrar

Gostei da sua proposta
Talvez um dia possa ligar
Farei então uma aposta
Para que possa ganhar

Aposto uma análise
Como vais me entender
Minha voz em meia frase
É fácil de aborrecer

Se acaso duvidar
Confira no Youtube meus poemas
Digite Decimar
Verá que além da voz tenho outros problemas
No entanto anotei
Aquilo que me mandou
Afinal nunca se sabe
Por que Deus lhe enviou

Boa sorte com as análises
Existem casos perdidos
Sou homem de muitas fases
Causo inveja aos enlouquecidos

(Decimar Biagini)

Nenhum comentário:

Qual tema nos poemas mais te atrai?